Joaquin Phoenix como Napoleão (Empire Magazine/Divulgação)

Créditos da imagem: Empire Magazine/Divulgação

Filmes

Notícia

Napoleão | Versão do diretor terá quatro horas de duração

Corte estendido do longa estreado por Joaquin Phoenix deve ser lançado pela Apple TV

Omelete
2 min de leitura
08.10.2023, às 18H47
ATUALIZADA EM 09.10.2023, ÀS 15H59
ATUALIZADA EM 09.10.2023, ÀS 15H59

Ridley Scott planeja uma versão do diretor pomposa para Napoleão. Segundo o que ele disse à Total Film, atualmente, o trabalho de edição para um corte estendido está na casa das 4 horas. 

"Estou trabalhando nisso. Hoje de manhã estava com quatro horas e dez minutos", diz ele. "Então o que vai acontecer é que vamos exibir [a versão teatral] primeiro com a Sony, e depois ela terá seu lançamento, e então o ideal é que [a versão do diretor] vá para streaming, com quatro horas e dez minutos."

Dirigido por Ridley Scott (Blade RunnerGladiador), o longa tem ainda roteiro de David Scarpa (Todo o Dinheiro do Mundo).

Segundo o Apple TV+"o filme é um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua rápida e implacável ascensão ao imperador, visto através do prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e um verdadeiro amor, Josephine."

O filme estreia nos cinemas em 22 de novembro e ficará disponível no Apple TV+ posteriormente.

***********

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.