Filmes

Entrevista

Wyatt Russell “jamais” atuaria em remakes de clássicos de Kurt: “São intocáveis”

Ator confessou que já foi chamado para projetos do tipo, mas recusou

Omelete
2 min de leitura
13.01.2024, às 06H00
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 15H00
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 15H00

Wyatt Russell tem um recado para todos os produtores de Hollywood: por favor, parem de chamá-lo para interpretar Snake Plissken! O personagem, que foi eternizado por seu pai Kurt Russell em Fuga de Nova York e Fuga de Los Angeles, é um daqueles que ele considera “intocáveis”.

“Já me propuseram isso muitas vezes, mas eu não quero arruinar a minha carreira!”, brincou Wyatt em entrevista ao Omelete para falar de Monarch: Legado de Monstrossérie na qual divide um papel com o pai. “Eu nunca faria uma coisa desse tipo, porque o mais legal de observar a carreira do meu pai é ver que ele criou esses personagens icônicos com gente como Quentin Tarantino, John Carpenter, Robert Zemeckis, Ron Howard. A magia, para mim, está na combinação”.

Refletindo sobre sua própria experiência na atuação, ele continuou: “Eu não crio um personagem do nada, não o puxo completamente formado do éter, tem um time de pessoas trabalhando nisso. E não dá para recriar a magia criada por esse time, o que me faz acreditar que os filmes que meu pai fez no passado não são facilmente reproduzíveis.

E eu entendo porque as pessoas amam essa ideia de me escalar para reproduzir os personagens do meu pai. É um conceito divertido!”, admitiu ele. “Mas a execução provavelmente vai deixar a desejar, porque não vai ter as mesmas coisas que as pessoas gostavam nos filmes originais. Seria um exercício em decepcionar o público, então... não, eu nunca faria algo assim”.

Os dez episódios da primeira temporada de Monarch: Legado de Monstros já estão disponíveis para streaming no Apple TV+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.