Wyatt Russell tem um recado para todos os produtores de Hollywood: por favor, parem de chamá-lo para interpretar Snake Plissken! O personagem, que foi eternizado por seu pai Kurt Russell em Fuga de Nova York e Fuga de Los Angeles, é um daqueles que ele considera “intocáveis”.
- AppleTV+: Experimente grátis por 7 dias
- Wyatt e Kurt abraçaram desafio de Monarch: “Seria mais fácil fazer filme indie”
“Já me propuseram isso muitas vezes, mas eu não quero arruinar a minha carreira!”, brincou Wyatt em entrevista ao Omelete para falar de Monarch: Legado de Monstros, série na qual divide um papel com o pai. “Eu nunca faria uma coisa desse tipo, porque o mais legal de observar a carreira do meu pai é ver que ele criou esses personagens icônicos com gente como Quentin Tarantino, John Carpenter, Robert Zemeckis, Ron Howard. A magia, para mim, está na combinação”.
Refletindo sobre sua própria experiência na atuação, ele continuou: “Eu não crio um personagem do nada, não o puxo completamente formado do éter, tem um time de pessoas trabalhando nisso. E não dá para recriar a magia criada por esse time, o que me faz acreditar que os filmes que meu pai fez no passado não são facilmente reproduzíveis”.
- Monarch não é série limitada, dizem criadores: “Temos muito mais para contar”
- Mil pessoas, 15 empresas: como foi fazer efeitos visuais do Godzilla em Monarch
“E eu entendo porque as pessoas amam essa ideia de me escalar para reproduzir os personagens do meu pai. É um conceito divertido!”, admitiu ele. “Mas a execução provavelmente vai deixar a desejar, porque não vai ter as mesmas coisas que as pessoas gostavam nos filmes originais. Seria um exercício em decepcionar o público, então... não, eu nunca faria algo assim”.
Os dez episódios da primeira temporada de Monarch: Legado de Monstros já estão disponíveis para streaming no Apple TV+.