Troy Kotsur, de No Ritmo do Coração, entra para a 3ª temporada de Fundação

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Troy Kotsur, de No Ritmo do Coração, entra para a 3ª temporada de Fundação

Ator foi o primeiro homem surdo a ganhar um Oscar de atuação

Omelete
2 min de leitura
22.02.2024, às 21H10.

Troy Kotsur, primeiro homem surdo a ganhar um Oscar de atuação por seu trabalho em No Ritmo do Coração, foi confirmado no elenco da terceira temporada de Fundação. O Apple TV+, responsável por exibir a série, anunciou a chegada do ator.

Na trama, Kotsur viverá Preem Palver, o líder de um planeta de pessoas com poderes psíquicos. Além do ator, Alexander Siddig (Game of Thrones) também será uma das novidades da terceira temporada como Dr. Ebling Mis, um psico-historiador que é fã de Hari Seldon (Jared Harris)

Fundação é um projeto de David S. Goyer, roteirista da trilogia de filmes do Batman de Christopher Nolan, e Josh Friedman, de Guerra do Mundos e Terminator: The Sarah Connor Chronicles. O elenco da série conta com nomes como Jared Harris, Lee Pace, Lou Llobell e Leah Harvey.

Ambientada milênios no futuro, Fundação narra a história de Hari Seldon, um estudioso que inventa uma nova técnica de análise preditiva intitulada "psico-história". A ciência consiste em predizer matematicamente as ações futuras de um grande número de pessoas. Assim, Seldon descobre que a atual forma de governo galáctico vai entrar em colapso em mil anos, mergulhando a humanidade numa era de trevas, na qual todo o conhecimento seria perdido e o homem voltaria à barbárie, levando outros 40 mil anos para que recuperasse a civilização.

No Brasil, a Trilogia Fundação (FundaçãoFundação e ImpérioSegunda Fundação) foi publicada em 2009 pela Editora Aleph.

O terceiro ano de Fundação ainda não tem data de estreia confirmada. As duas temporadas completas estão disponíveis no Apple TV+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.