Terceira temporada de Fundação terá atores de Game of Thrones e Succession

Séries e TV

Notícia

Terceira temporada de Fundação terá atores de Game of Thrones e Succession

Novo ano ainda não tem data de estreia

Omelete
1 min de leitura
22.03.2024, às 18H16.

Adaptação do clássico de Isaac Asimov, Fundação já se prepara para a sua terceira temporada e o Apple TV+ anunciou mais oito nomes no elenco, incluindo a vencedora do Emmy Cherry Jones (Succession) como Quent, a Embaixadora da Fundação e Pilou Asbæk (Game of Thrones) como Warlord.

Juntam-se a eles, Synnøve Karlsen (Noite Passada em Soho) que será Bayta Mallow, Cody Fern (American Horror Story) como Toran Mallow, Brandon P. Bell (Cara Gente Branca) será Han Pritcher, Tómas Lemarquis (Blade Runner 2049) interpretará Magnifico Giganticus, Yootha Wong-Loi-Sing (Really Love) será Song e Leo Bill (Taboo), como Mayor Indbur.

Os atores estarão ao lado do vencedor do Oscar Troy Kotsur, de No Ritmo do Coração, que já havia sido anunciado como Preem Palver, o líder de um planeta de pessoas com poderes psíquicos.

Fundação havia entrado em hiato durante as greves de roteiristas e atores de 2026, e deve terminar as filmagens do 3º ano em março. Metade dos novos episódios foi filmada antes da parada.

No Brasil, a Trilogia Fundação (FundaçãoFundação e ImpérioSegunda Fundação) foi publicada em 2009 pela Editora Aleph.

O terceiro ano de Fundação ainda não tem data de estreia confirmada. As duas temporadas completas estão disponíveis no Apple TV+.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.