AppleTV+/Reprodução

Créditos da imagem: AppleTV+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Central Park, do Apple TV+, é cancelada após três temporadas

Série foi criada por Josh Gad

Omelete
1 min de leitura
04.12.2023, às 18H14
ATUALIZADA EM 03.01.2024, ÀS 17H17
ATUALIZADA EM 03.01.2024, ÀS 17H17

Após três temporadas, o Apple TV+ cancelou a série animada musical Central Park. Josh Gad, cocriador e membro do elenco principal de vozes, revelou a informação respondendo a um seguidor no Threads.

Durante três temporadas, a série acompanhou vários zeladores do Central Park se juntando para salvar o mundo de uma ameaça terrível. Além de Gad, o elenco contou com Kristen Bell (The Good Place), Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt), Stanley Tucci (Feud), Daveed Diggs (Hamilton), Leslie Odom Jr. (Assassinato no Expresso do Oriente) e Kathryn Hahn (Transparent).

Durante sua vigência, a série passou por uma polêmica, quando Bell deixou o elenco de vozes por interpretar uma personagem mestiça. Na ocasião, a série reconheceu o erro e insensibilidade ao escalar uma atriz branca para a personagem, o que veio pouco tempo depois da atriz Jenny Slate também sair do elenco de voz da animação Big Mouth, em que atuava como a personagem negra Missy. 

Recentemente, outras séries do Apple TV+ foram canceladas, como Swagger e Depois da Festa

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.