Séries e TV

Notícia

“Fucking arrombado”: Brett Goldstein aprende palavrões em português

Como seu personagem em Ted Lasso, o ator é fã de palavras de baixo calão

Omelete
1 min de leitura
16.03.2023, às 11H05.
Atualizada em 31.08.2023, ÀS 12H01

O ator Brett Goldstein nunca escondeu que, como o jogador Roy Kent, adora um palavrão — aliás, isso ficou bastante claro nas suas duas vitórias no Emmy por sua performance em Ted Lasso. Por isso, o Omelete aproveitou a entrevista sobre a terceira temporada da premiada comédia, já em exibição no Apple TV+, para ensiná-lo alguns dos xingamentos que o A.F.C. Richmond mais escuta em campo, mas em português, é claro; confira acima. 

Desenvolvida por Bill LawrenceJason SudeikisJoe Kelly e Brendan HuntTed Lasso é baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports da Premier League, primeira divisão do futebol inglês.

A série narra a história deste homem, um treinador de futebol americano, que acaba encarregado de um time de futebol na Inglaterra, mesmo sendo ignorante às diferenças entre os esportes e as culturas envolvidas. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.