A Apple produzirá o próximo longa-metragem de Sian Heder, diretora de CODA: No Ritmo do Coração, e já definiu um nome de peso para o elenco. Being Heumann será estrelado por Mark Ruffalo.
Segundo o Deadline, o roteiro será escrito por Heder e Rebekah Taussig. David Permut (Até o Último Homem, A Outra Face) produzirá ao lado de Kevin Walsh (Napoleão, Manchester à Beira-Mar), cuja The Walsh Company tem um acordo geral com a Apple. Os empresários de Judy Heumann, John W. Beach e Kevin Cleary, da Gravity Squared Entertainment, também atuarão como produtores, com Heumann, a coautora de Being Heumann, Kristen Joiner, e Diana Pokorny como produtora executiva.
Being Heumann acompanha Heumann enquanto lidera mais de cem pessoas com deficiência para tomar o Edifício Federal de São Francisco, dando início a um protesto de 28 dias em 1977. Os manifestantes rapidamente formam uma comunidade unida, recusando-se a sair até que o governo aplique a seção 504 da Lei de Reabilitação, que exige que todos os espaços federais se tornem acessíveis. Ruffalo interpretará Joseph Califano.
No filme, a protagonista será vivida por Ruth Madeley. Por ora, Being Heumann não tem data para chegar ao Apple TV+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários