Nick Mohammed no set de Ted Lasso

Créditos da imagem: Nick Mohammed/Twitter/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Ator de Ted Lasso sugere quarta temporada com foto dos bastidores

Nick Mohammed viveu Nate na série do Apple TV+

Omelete
2 min de leitura
17.11.2023, às 12H26.
Atualizada em 21.11.2023, ÀS 10H11

Nick Mohammed, o Nate de Ted Lasso, ressuscitou os rumores de uma possível quarta temporada da série no AppleTV+. Em foto publicada nas redes sociais, o ator relembrou o momento no qual acidentalmente deu um spoiler do terceiro ano e disse que isso não "irá se repetir na quarta temporada".

"Um ano depois do fim das gravações de Ted Lasso. E um ano depois do dia em que postei acidentalmente este spoiler de Nate no kit AFC Richmond! Prometo que não acontecerá novamente na 4ª temporada – espera, o quê?", escreveu Mohammed. Confira abaixo:

Vale registrar que, considerando o tom da publicação, a afirmação pode ser apenas uma brincadeira do ator. Oficialmente, Ted Lasso foi encerrada na terceira temporada, mas fique ligado no Omelete para saber todas as novidades.

Desenvolvida por Bill LawrenceJason SudeikisJoe Kelly Brendan HuntTed Lasso é baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports da Premier League, primeira divisão do futebol inglês.

A série narra a história deste homem, um treinador de futebol americano, que acaba encarregado de um time de futebol na Inglaterra, mesmo sendo ignorante às diferenças entre os esportes e as culturas envolvidas.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.