Logo do Apple TV+ (Reprodução)

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Apple TV+ anuncia aumento da mensalidade no Brasil; veja o novo valor

Para os atuais assinantes, o reajuste da mensalidade só vai acontecer no próximo ciclo de pagamentos

Omelete
1 min de leitura
25.10.2023, às 16H58.
Atualizada em 21.11.2023, ÀS 10H21

A Apple anunciou nesta quarta-feira (25) um aumento nos custos do Apple TV+ e de outros serviços digitais da empresa. Conforme anunciado, a assinatura do serviço de streaming da Apple subiu de R$ 14,90 para R$ 21,90 por mês, e o aumento já está disponível na página oficial da plataforma.

No entanto, os assinantes atuais do serviço só verão o aumento no valor da mensalidade daqui a um mês, no próximo ciclo de pagamentos.

A medida foi anunciada para o Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e outros países da Europa.

Entre os próximos lançamentos originais da plataforma, estão a minissérie Mestres do Ar com Austin Butler, a série de suspense Histórico Criminal com Peter Capaldi, o documentário Messi nos Estados Unidos, o derivado de Godzilla Monarch - Legado de Monstros, e o épico Napoleão com Joaquin Phoenix.

Em atividade desde 2019, o streaming já conta com um Oscar de Melhor Filme por CODA - No Ritmo do Coração e dois Emmys de Melhor Comédia por Ted Lasso.

***********

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.