Mckenna Grace em Amityville: The Awakening/ Divulgação/ Lacey Terrell/ Dimension Films

Créditos da imagem: Mckenna Grace em Amityville: The Awakening/ Divulgação/ Lacey Terrell/ Dimension Films

Filmes

Notícia

Annabelle 3 será estrelado por Mckenna Grace, de Capitã Marvel

Projeto começa a ser produzido em outubro

Rafael Gonzaga
30.09.2018
11h16
Atualizada em
01.10.2018
10h27
Atualizada em 01.10.2018 às 10h27

A próxima parcela da franquia Annabelle escalou Mckenna Grace, atriz de Capitã Marvel, para um dos papéis principais. (via Deadline)

A jovem viverá Judy, a jovem filha dos Warrens, que se torna alvo da boneca demoníaca Annabelle. O filme também contará as experiências macabras das duas babás adolescentes de Judy.

A produção da terceira parte da lucrativa franquia de terror da New Line está prevista para começar no próximo mês, mas o projeto permanece sem título divulgado até então.

Dauberman explicou ao Cinema Blend onde o longa inédito se encaixa no universo de Invocação do Mal. "Vamos começar a gravar durante o mês de outubro, então estou investido na pré-produção. Traremos a franquia de volta da Romênia [onde se passa A Freira]. A trama acontecerá na casa dos Warren, e mostrará o momento em que Annabelle entra para a sala dos artefatos. Assim como o Monstro do Pântano, qualquer ambiente onde Annabelle está será afetado."

Logo, a trama deve se passar antes do primeiro Invocação do Mal, de 2013, onde a boneca foi mostrada como parte do museu dos protagonistas - que criaram uma caixa de proteção para ela, possivelmente após as tragédias que serão mostradas no longa inédito. 

Anteriormente, o criador da franquia e produtor-executivo James Wan já havia afirmado que a história retornaria para o casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), especificamente mostrando a boneca interagindo com a filha deles. Wan descreveu o novo capítulo como "Uma Noite no Museu com Annabelle" - saiba mais.

Annabelle 3 será dirigido por Gary Dauberman, roteirista conhecido por It: A Coisa, e a estreia é prevista para 3 de julho de 2019. Enquanto isso A Freira, capítulo mais recente do universo de Invocação do Mal, estreou quebrando recordes na bilheteria - saiba mais.