Chapeuzinho Vermelho usa espingarda para caçar Lobo Mau em novo mangá; veja

Créditos da imagem: Shonen Jump/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Chapeuzinho Vermelho usa espingarda para caçar Lobo Mau em novo mangá; veja

História ganhou a primeira edição esta semana

Pedro Henrique Ribeiro
30.06.2021
16h58

The Hunters Guild: Red Hood, do mangaká Yuuki Kawaguchi, foi lançado no Japão no último domingo (27) e já conquistou alguns fãs. A história mostra uma adaptação de Chapeuzinho Vermelho onde a protagonista precisa encarar os monstros com espingardas e outras armas.

Kawaguchi trabalhou como assistente na equipe do mangá de My Hero Academia e agora lança sua própria obra pela Shonen Jump.

A história original de Chapeuzinho Vermelho faz parte da coletânea de contos criada pelos Irmãos Grimm, e após várias adaptações vai se tornar um mangá de terror. O primeiro capítulo foi disponibilizado gratuitamente em inglês e espanhol.

O início da história segue um padrão muito comum nas obras japonesas: a primeira cena se passa no presente, enquanto o restante do capítulo faz uma retrospectiva na vida dos protagonistas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.