Créditos da imagem: TOHO

Filmes

Notícia

Filme live-action de The Promised Neverland ganha trailer e pôster

Produção baseada em mangá da Shonen Jump será lançado ainda este ano no Japão.

Fábio Garcia
06.08.2020
17h09
Atualizada em
06.08.2020
17h36
Atualizada em 06.08.2020 às 17h36

O mangá The Promised Neverland acabou recentemente no Japão, mas a série ainda rende muitos frutos. Um deles é o longa-metragem japonês feito com atores de carne e osso, que acabou de ganhar um pôster e um trailer. O trailer pode ser visto acima, e confira a seguir o pôster:

Divulgação/TOHO

No trailer é possível ver várias cenas icônicas do primeiro arco da série, como Emma e Norman encontrando o muro ou então o incêndio causado no clímax da história. Também é possível ver que toda a variedade étnica presente no mangá de Kaiu Shirai e Posuka Demizu foi substituída por atores japoneses. O trio principal é interpretado por Minami Hamabe, Rihito Itagaki e Jyo Kairi, com direção de Yuichiro Hirakawa.

The Promised Neverland conta a história de crianças que levam uma vida quase perfeita em um orfanato, sem nem imaginarem que uma coisa muito sombria acontece além dos muros da propriedade. Além do mangá, publicado no Brasil pela Panini, o anime está disponível na Crunchyroll.

O filme tem estreia prevista para dezembro deste ano no Japão, sem qualquer previsão de chegar no ocidente. Entretanto, vale lembrar que a Amazon conseguiu os direitos da história para produzir uma série live-action no ocidente.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.