Spy x Family

Créditos da imagem: Spy x Family/Twitter/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Mangá Spy x Family chega a 6 milhões de cópias vendidas

Comédia de Tatsuya Endo tem uma média superior a um milhão de cópias vendidas de cada edição

Fábio Garcia
30.09.2020
18h44

A conta do editor de Spy x Family compartilhou um dado pra lá de impressionante do mangá de Tatsuya Endo: o título teve 6 milhões de volumes vendidos desde o lançamento.

A marca de Spy x Family se torna ainda mais impressionante quando lembramos que o mangá é relativamente recente e teve apenas 5 volumes publicados no Japão. Ou seja, é uma média superior a um milhão por nova edição do mangá.

Spy x Family é uma comédia publicada na Shonen Jump+ que conta a história do espião Twilight que precisa formar uma família falsa para se aproximar de um figurão político. Ele só não faz ideia que as pessoas que farão o papel de esposa e filha são uma assassina perigosíssima e uma garota com poderes psíquicos.

A série ainda não tem anime anunciado. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini e tem seu capítulos lançados mensalmente pelo MangaPlus (apenas em inglês e espanhol).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.