Autora de Reborn! publicará nova série de mangá no Japão

Créditos da imagem: Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Autora de Reborn! publicará nova série de mangá no Japão

História sobre detetive será lançada na Shonen Jump+, antologia digital

Fábio Garcia
29.09.2020
16h07
Atualizada em
29.09.2020
16h19
Atualizada em 29.09.2020 às 16h19

Akira Amano, a autora de Tutor Hitman Reborn! (ou Katekyo Hitman Reborn! no original), terá uma nova série de mangá publicada a partir de outubro na revista digital Shonen Jump+.

Reprodução

A série, intitulada Kamono Hashiguchi no Kindan Suiri, começará a ser publicada em 11 de outubro e será sobre um detetive resolvendo mistérios. Na imagem promocional percebe-se que ele tem uma marca no peito e há a presença de um gato.

O mangá mais famoso de Akira Amano é Tutor Hitman Reborn!, publicado no Brasil pela editora Panini. Na história, o garoto Tsunayoshi Sawada é um típico fracassado, mas sua vida muda quando descobre ser o herdeiro da família de mafiosos Vongola. Ele passa a ser tutelado por Reborn, uma criança assassina que usa um revolver com balas especiais para ativar o poder oculto de Tsunayoshi.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.