Capa de O Regresso de Jaspion

Créditos da imagem: JBC/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

O Regresso de Jaspion entra na lista de livros mais vendidos do Brasil

Mangá de Fabio Yabu e Michel Borges estreou no terceiro lugar em ranking da Nielsen

Nicolaos Garófalo
24.11.2020
21h29

Mangá que narra o retorno do popular personagem à Terra, O Regresso de Jaspion estreou em terceiro lugar na lista de livros de fricção mais vendidos da Nielsen PublishNews. A agência responsável pela lista monitorou números de vendas de autores nacionais de livrarias, supermercados e lojas de autoatendimento. O livro de Fabio Yabu e Michel Borges ficou atrás apenas de As Aventuras de Mike, cujos dois volumes ocuparam o topo do pódio.

Essa não é a primeira vez que O Regresso de Jaspion é destaque de vendas. Em setembro, o mangá ficou entre os mais vendidos da Amazon quando ainda estava em pré-venda.

A história se passa anos depois da derrota de Satan Goss e MacGaren, com Jaspion viajando pelo universo. Ele precisará retornar ao nosso planeta para enfrentar a bruxa Kilmaza que planeja ressuscitar os antigos vilões do guerreiro e criar uma nova Era das Trevas. A história foi aprovada pela Toei Company, a dona dos direitos autorais do herói.

O Regresso de Jaspion traz um volume único com 192 páginas em papel off-set, das quais 14 são coloridas. A publicação tem capa dura com uma guarda especial e preço de R$64,90.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.