Criador de My Hero Academia, Kohei Horikoshi tinha um plano diferente para o fim do personagem Deku na história do mangá. A informação foi revelada esta semana em uma nova exposição da série no Japão, que contou bastidores da criação da reta final da série nos gibis —cuidado, a partir daqui há spoilers do fim da história!
De acordo com a mostra, Horikoshi originalmente queria que Deku continuasse a trabalhar como professor. Ele terminaria a história satisfeito com a sua jornada, apesar de sair derrotado e sem poderes.
No final lançado, o personagem termina com poderes graças a uma vaquinha dos alunos, que adquirem uma armadura de poder para ele voltar a ser um herói.
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Anime Friends 2025 | Ingressos à venda! Garanta seu lugar
Onde ver My Hero Academia em português?
Recentemente, o Prime Video passou a disponibilizar as primeiras temporadas de My Hero Academia com dublagem em português do Brasil em seu catálogo. A novidade chegou no dia 22 de maio, dois meses após a chegada do anime ao streaming. A Amazon tem trabalhado para incluir as versões brasileiras dos animes em seu catálogo desde o último ano. O mesmo processo aconteceu com Jujutsu Kaisen, que entrou sem a dublagem brasileira, mas foi atualizado posteriormente.
- My Hero Academia: Vigilantes | Onde o anime se encaixa na timeline?
- My Hero Academia: Vigilantes receberá capítulo especial
A trama do anime original segue Izuku Midoriya, um rapaz que nasceu sem sua singularidade em um mundo no qual o normal é ter uma. Mesmo sem seus poderes, Midoriya ainda sonha em se tornar um super-herói. Um dia, o protagonista ajuda o maior herói do mundo, que para recompensá-lo, compartilha os seus poderes, o One for All.
Além da 8ª temporada, a saga também ganhou recentemente o filme My Hero Academia: Agora é Sua Vez. Todas as temporadas do anime podem ser conferidas na Crunchyroll. Já o oitavo e último ano da série chega ao Japão em outubro deste ano.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários