Mangás e Animes

Artigo

Bentô | Jojo's Bizarre Adventure Stone Ocean: o que esperar da Parte VI?

No Bentô da semana, aquecemos para o lançamento da parte animada na Netflix

Moo do Bentô
15.09.2021
15h28

Jojo’s Bizarre Adventure ganha sua sexta parte animada na Netflix em dezembro deste ano, Stone Ocean, e nós precisamos conversar sobre isso, afinal, sempre aguardamos ansiosamente por esse momento. Já sabemos que Jojo’s Bizarre Adventure é um fenômeno por seu traço, suas cores super vibrantes e marcantes e muitas das referências do mundo da música e moda que figuram entre batalhas e personagens inesquecíveis.

Neste exato momento, você já pode conferir 4 temporadas de Jojo's Adventure disponíveis na Netflix. A primeira delas, que é equivalente às duas partes iniciantes, são Phantom Blood e Bloody Stream; a segunda é referente ao ato 3 do mangá, Stardust Crusaders; a terceira temporada leva em conta os acontecimentos da parte quatro: Diamond Is Unbreakable; e a quarta traz à tona a quinta parte do mangá Vento Aureo.

Já Jojo Stone Ocean é a sexta parte do mangá e foi publicada no período entre os anos de 2000 a 2003, correspondendo aos volumes 64 ao 80. Stone Ocean é a última parte do universo primário de Jojo. Lembra que da parte 7 para frente, a história se passa num universo diferente devido aos acontecimentos finais de Stone Ocean? Aqui em Jojo's Bizarre Adventure Stone Ocean vemos as profecias apocalípticas de 2012 e muitos acontecimentos que envolvem Jolyne Kujo (filha de Jotaro) que é presa injustamente com interferência de Dio, um assecla de Enrico Pucci. O amuleto dado por Jotaro ativa seu stand (Stone Free) e ela vai lutar para sobreviver às ameaças na prisão e ameaças de Enrico.

Mas o que mais podemos esperar de Jojo’s Bizarre Adventure Stone Ocean? Confira isso e muito mais no Bentô da semana, no topo da página. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.