Gleipnir

Créditos da imagem: Gleipnir/Funimation/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Anime Gleipnir fará parte do catálogo brasileiro da Funimation

Série exibida originalmente este ano no Japão foi confirmada pelo novo serviço de streaming

Fábio Garcia
22.09.2020
18h25

Funimation, o novo serviço de streaming de animes que será lançado no Brasil durante a CCXP Worlds, confirmou mais uma série que estará presente em seu catálogo: Gleipnir.

O anúncio foi feito através da YouTuber Haru em um vídeo feito em parceria com a Funimation. Gleipnir chegará ao catálogo do streaming com seu áudio original e legendas em português no final de 2020.

Esse anime conta história de um estudante que consegue se transformar em um monstro... que se parece uma fantasia de cachorro com direito a zíper nas costas e tudo. Ele então se alia a uma garota chamada Claire para investigar a morte de seus pais. O anime tem 13 episódios e foi exibido em 2020 no Japão.

Ele fará companhia a outros títulos do catálogo da Funimation como Attack on TitanDemon Slayer, My Hero Academia, Blood Blockade BattlefrontAstra Lost in SpaceOverlordFruits Basket, Fairy TailAssassination Classroom e Tokyo Ghoul:re.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.