Blood Blockade Battlefront

Créditos da imagem: Blood Blockade Battlefront/Funimation/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Funimation anuncia Blood Blockade Battlefront com dublagem brasileira

Conhecido como Kekkai Sensen, anime acompanha sociedade secreta que tenta manter equilíbrio no mundo

Fábio Garcia
17.09.2020
16h08
Atualizada em
17.09.2020
16h27
Atualizada em 17.09.2020 às 16h27

Funimation, o novo serviço de streaming de animes que será lançado no Brasil durante a CCXP Worlds, confirmou hoje (17) em seu Twitter mais uma série de seu catálogo: Blood Blockade Battlefront. Confira o post com o anúncio:

Blood Blockade Battlefront mostra a cidade de Hellsalem's Lot, erguida no lugar de Nova York. Lá uma sociedade secreta tenta manter o equilíbrio do mundo. O mangá foi criado por Yasuhiro Nightow, de Trigun, e foi concluído em 10 volumes encadernados (lançados no Brasil pela editora JBC). O anime foi lançado em 2015 e foi produzido pelo estúdio Bones. O nome oficial da série em inglês não é tão popular entre os fãs no ocidente, que preferem chamá-la de Kekkai Sensen.

Conforme o anúncio deixa explícito, Blood Blockade Battlefront será lançado tanto com áudio em japonês quanto com dublagem brasileira. Ele fará companhia a outros títulos do catálogo da Funimation como Attack on TitanDemon Slayer, My Hero AcademiaAstra Lost in SpaceOverlordFruits Basket, Fairy TailAssassination Classroom e Tokyo Ghoul:re.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.