Astra Lost in Space

Créditos da imagem: Astra Lost in Space/Funimation/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Astra Lost in Space é confirmado no catálogo da Funimation

Grupo de adolescentes perdidos no espaço é o novo anúncio do serviço de streaming de animes

Fábio Garcia
16.09.2020
13h40

Funimation, o novo serviço de streaming de animes que será lançado no Brasil durante a CCXP Worlds, confirmou mais uma série que estará presente em seu catálogo: Astra Lost in Space.

O anúncio foi feito através da influenciadora Gabi Xavier em um vídeo feito em parceria com a Funimation. Astra Lost in Space chegará ao catálogo do streaming com seu áudio original e legendas em português no final de 2020.

O anime é uma ficção-científica em que um grupo de adolescentes rumava para um acampamento em outro planeta, mas eles acabam transportados para outro canto do universo. Os jovens precisarão se unir para achar uma forma de voltar para casa. A animação teve 12 episódios e foi lançada em 2019 no Japão.

Astra Lost in Space, ou Kanata no Astra em japonês, originalmente foi um mangá de Kenta Shinohara publicado na versão digital da Shonen Jump e compilado posteriormente em 5 volumes. O título é lançado no Brasil pela editora Devir.

Astra Lost in Space fará companhia a outros animes já anunciados no serviço, como Attack on Titan, My Hero AcademiaOverlordFruits BasketFairy TailDemon Slayer, Assassination Classroom e Tokyo Ghoul:re.