Mangás e Animes

Artigo

Bentô | Entrevista com Hideaki Anno e adeus à Evangelion

Celebramos o lançamento de Rebuild of Evangelion

Moo do Bentô
25.08.2021
15h47
Atualizada em
25.08.2021
16h49
Atualizada em 25.08.2021 às 16h49

Em celebração ao lançamento do último filme do Rebuild of Evangelion, entrevistamos ninguém menos que Hideaki Anno e, no Bentô da semana, convocamos fãs e profissionais brasileiros que entraram em contato direto com a obra em um tributo ao Adeus à Evangelion.

Animador e diretor japonês, Hideaki Anno é conhecido mundialmente por seu trabalho como diretor de Neon Genesis Evangelion — série premiada na década de noventa, conquistando o Anime Grand Prix. Aos 61 anos, casado com a autora de mangás Moyoco Anno (Sugar Sugar Rune), Hideaki atrai uma legião de fãs por sua extensa obra e filmografia, que teve início em 1982.

Entre os títulos, Gunbuster, Neon Genesis Evangelion, The End of Evangelion, Cutie Honey e muitos outros. Além do bate-papo, a apresentadora, Moo-Chan, também faz um tributo a Evangelion ao lado de presenças ilustres: Léo Kitsune, Joana Brandenburg e Fábio Lucindo.

Confira no vídeo acima e veja abaixo alguns dos últimos Bentôs do canal:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.