Mangás e Animes

Artigo

Bentô | Perdendo o preconceito com dramas coreanos

As narrativas envolventes estão caindo no gosto do público nos quatro cantos do planeta

Moo do Bentô
18.08.2021
14h17

Dramas coreanos, também conhecidos como K-drama, é o gênero que nomeia atrações da TV coreana, mais especificamente na Coreia do Sul. Apesar do preconceito que predominou por muito tempo, as narrativas envolventes e a facilidade ao acesso acabou fazendo com que o gênero caísse no gosto do público nos quatro cantos do planeta.

Por isso, no Bentô de hoje, Moo-Chan explora o universo do drama coreano e recomenda produções de qualidade que estão disponíveis na Netflix para que você possa conhecer um pouco mais da cultura oriental. A seleção inclui os gêneros das obras e suas temáticas, além da opinião da Moo sobre cada uma! Alguns dos K-dramas escolhidos são Stranger, um drama político com Cho Seung-woo, Bae Doona, Lee Joon-hyuk e Jeon Bae-soo; Signal, suspense policial e Familiar Wife, um drama coreano com viagem no tempo e romance (entre outros).

Mas o destaque mesmo fica por conta de Navillera, série sul-coreana que conta com a atuação de Park In-hwan e Song Kang. Navillera teve sua estreia em março deste ano e também está disponível na Netflix, É drama, superação, esporte e muito mais emoção envolvida neste roteiro. 

Confira no vídeo acima e veja abaixo alguns dos últimos Bentôs do canal:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.