Demon Slayer

Créditos da imagem: Demon Slayer/Shueisha/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Demon Slayer atinge a marca de 100 milhões de volumes em circulação

Recorde de edições colocadas à venda é reflexo do sucesso do anime de 2019

Fábio Garcia
18.09.2020
17h07

A divulgação da capa da próxima edição da Young Jump da editora Shueisha acabou revelando uma conquista do mangá Demon Slayer: o título atingiu a marca de 100 milhões de volumes no mundo inteiro (via ANN).

Em julho, na época do lançamento do 21º volume encadernado, Demon Slayer (ou Kimetsu no Yaiba no original) havia vendido mais de 70 milhões de cópias e o número de edições colocadas à venda estava em 80 milhões. Alguns meses depois, o número de edições impressas no mundo todo chegou aos 100 milhões.

Demon Slayer começou a acumular recordes de venda após o sucesso do anime lançado em 2019. Desde então, as edições começaram a evaporar das lojas japoneses a o título ultrapassou as vendas do até-então-imbatível One Piece.

A história acompanha Tanjiro Kamado e sua irmã, Nezuko, que levavam uma vida pacata até serem atacados por demônios. Além de perder todos seus familiares, Tanjiro viu sua irmã se transformar também em um demônio. Para tentar torná-la humana novamente e impedir que outros passem pelo menos, o menino se transforma em um matador de demônios.

A primeira temporada de Demon Slayer está no catálogo da Crunchyroll e futuramente no da Funimation. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.