O Crunchyroll anunciou neste domingo (6) a produção de Daemons of the Shadow Realm, anime baseado no mangá de mesmo nome de Hiromu Arakawa. A mangaká é famosa por criar Fullmetal Alchemist, franquia japonesa de sucesso.
Revelado durante o Anime Expo, o programa terá direção de Masahiro Ando e roteiros de Noboru Takagi. A data de lançamento ainda está para ser divulgada, mas o Crunchyroll cuidará da exibição do programa na América do Sul.
O mangá foi lançado em 2021 pela Shonen Gangan, revista da Square Enix, e acompanha um mundo onde os humanos convivem com demônios. Segundo a divulgação oficial, os demônios são considerados direitos de nascença entre as crianças, incluindo os irmãos gêmeos e protagonistas Yuru e Asa.
- Solo Leveling Ragnarok | Tudo sobre a continuação da saga
- Animes parecidos com Solo Leveling: 5 opções para assistir
Fullmetal Alchemist conta a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que usam alquimia para tentar ressuscitar sua mãe, mas o experimento dá errado: Edward perde um braço e uma perna, e Alphonse tem seu corpo inteiro tomado, restando apenas sua alma ligada a uma armadura. Em busca da Pedra Filosofal, que pode restaurar seus corpos, eles enfrentam perigos e descobrem conspirações envolvendo o governo, o exército e criaturas chamadas homúnculos. No caminho, questionam os limites da ciência, a natureza do sacrifício e o valor da humanidade.
Edward se torna um alquimista federal para obter acesso a informações proibidas, enquanto ambos enfrentam dilemas morais sobre o que é justo. A história alterna ação intensa com reflexões filosóficas profundas. No fim, os irmãos aprendem que não existe poder sem troca equivalente. Eles amadurecem e fazem escolhas difíceis para proteger quem amam.
A série foi adaptada em anime em duas versões: Fullmetal Alchemist (2003) e Fullmetal Alchemist: Brotherhood (2009), sendo esta última mais fiel ao mangá.
Além de mangá e anime, Fullmetal Alchemist também ganhou adaptação live-action, disponível na Netflix, e diversos games.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários