O Brasil é o segundo maior mercado da Crunchyroll no mundo e o streaming surpreendeu a todos quando diminuiu o valor de sua assinatura por aqui, na contramão do mercado. Além disso, o compartilhamento de senhas é ilimitado —o que não deve mudar, segundo a diretora de marketing da Crunchyroll no Brasil, Roberta Fraissat.
"A gente não tem nenhuma perspectiva de mudança", disse a executiva ao Omelete. "A gente tem um baita orgulho de oferecer um preço competitivo para o mercado brasileiro e um entretenimento de qualidade."
"A gente também continua okay com essa parte do compartilhamento. Periodicamente é feito pesquisa para entender qual é a sustentabilidade entre o número de assinantes e os negócios, mas não utilizamos isso para decidir essas coisas, e por aqui é bom também."
O serviço de streaming é visto como parte fundamental dos planos da Sony para o mercado de animes. Atualmente, o streaming localiza sua programação em mais de dez idiomas, incluindo o português. A Crunchyroll obteve sucesso recente com a nova temporada de Solo Leveling e também exibirá o novo filme da saga Demon Slayer, batizado como Demon Slayer: Castelo Infinito, após seu lançamento nos cinemas.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários