Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Mangás e Animes
Notícia

Chainsaw Man | Abertura da série volta a bombar no YouTube

Vinheta de Kickback explode em visualizações diante da proximidade do longa da série

Omelete
2 min de leitura
PS
27.07.2025, às 10H56.
Cena de Chainsaw Man

Créditos da imagem: Divulgação

Chainsaw Man está bombando no YouTube graças à aproximação de Reze Arc, o primeiro filme baseado no anime. De acordo com o ComicBook, a primeira abertura da série ultrapassou recentemente a marca de 200 milhões de visualizações.

A vinheta é embalada pela faixa "Kickback", de Kenshi Yonezu, e é considerada pelos fãs uma das mais marcantes do seriado. A canção também vai bem no Spotify, acumulando 450 milhões de streams na plataforma.

Omelete Recomenda

Tudo sobre Chainsaw Man

Baseada no mangá homônimo de Tatsuki Fujimoto, a adaptação é dirigida por Ryū Nakayama. Leia a sinopse da série: 

"Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio".

O elenco do filme conta com o retorno dos dubladores do anime, incluindo Kikunosuke Toya, Tomori Kusunoki, Shogo Sakata, Fairouz Ai, Mariya Ise, Karin Takahashi, Taku Tashiro, Kenjiro Tsuda, Shiori Izawa e mais. A direção fica a cargo de Tatsuya Yoshihara (que também traablhou no anime e em Hunter x Hunter: A Última Missão) a partir de roteiro de Hiroshi Seko (adaptado, claro, do mangá homônimo).

 

Chainsaw Man está disponível no Crunchyroll. De acordo com a plataforma, o longa chega aos cinemas do Brasil em 30 de outubro.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.