Filmes

Notícia

Cavaleiros do Zodíaco | Live-action terá Sean Bean, Mackenyu e Nick Stahl

Famke Janssen também foi anunciada oficialmente no longa

Nico Garófalo
22.09.2021
21h11

O live-action de Cavaleiros do Zodíaco anunciou seu elenco principal. Mckenyu (Círculo de Fogo: A Revolta), Madison Iseman (I Know What You Did Last Summer), Sean Bean (Game of Thrones), Nick Stahl (Fear The Walking Dead), Diego Tinoco (On My Block) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum) estrelarão a produção, desenvolvida pela Sony em parceria com a Toei. Famke Janssen, que já havia revelado sua participação na adaptação, também foi oficializada (via THR).

Mackenyu viverá Seya, um jovem que após entrar em contato com uma energia divina, parte em uma jornada para juntar a armadura de Pegasus e se juntar na luta que decidirá o destino de uma garota com poderes extraordinários, Sienna, que será interpretada por Iseman.

Bean será Alman Kiddo, mentor de Seiya, e Tinoco interpretará Nero, homem contratado para matar Sienna.

O filme, que será comandado por Tomasz Baginski, terá suas lutas coreografadas por Andy Cheng, que trabalhou em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Josh Campbell e Matt Stuecken assinam a versão mais recente do roteiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.