Séries e TV

Notícia

Continuação do anime de Attack On Titan é confirmada

Episódio 17 já teve uma prévia divulgada

Camila Sousa
28.03.2021
15h58

É oficial: a quarta temporada do anime Attack On Titan terá uma segunda parte, que será transmitida durante a próxima temporada de inverno dos animes, no começo de 2022. Confira o teaser do episódio 17 acima.

Hoje (28) será lançado "Above and Below", episódio 16 do quarto ano do anime e, até então, o que deveria encerrar a história. Os fãs do mangá, porém, estavam preocupados pelo fato da história do anime estar bem longe do encerramento nas páginas, mas agora está confirmado que a animação vai continuar para cobrir todos os acontecimentos.

Attack on Titan (ou Shingeki no Kyoujin, no original) é uma série de mangá criada por Hajime Isayama que fez muito sucesso graças ao anime produzido pelo WIT Studio. Na história acompanhamos um mundo em que as pessoas se isolaram em uma cidade com muros gigantescos para evitar o ataque de titãs comedores de humanos. No Brasil, o mangá original é publicado pela Panini.

No Brasil, o anime é transmitido pelos streamings CrunchyrollFunimation.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.