Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | J.K. Rowling sugeriu que algumas criaturas fossem retiradas do filme

Supervisor de efeitos afirmou que foram criados mais de 200 conceitos

13.02.2017, às 12H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Durante sua participação no Festival VFX (via Radio Times), o supervisor de efeitos visuais de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Christian Manz, afirmou que várias criaturas foram criadas e acabaram não entrando no filme:

“Fizemos o design de umas 200 criaturas. Fora do livro, do roteiro. Apenas coisas que fizemos. Porém, a história é muito importante, então não queríamos que um animal estivesse lá sem motivo. E há uma cena onde você só vê as criaturas uma vez, então queríamos que tudo tivesse um diferencial, algo que pudesse ser lembrado pelo público”.

Além disso, a própria J.K. Rowling vetou a ideia de um personagem: “Era uma tartaruga do gelo. Outra tentativa de tentar explicar as coisas da forma mais natural possível, como algo que apenas estaria escondido. Mas, como se diz, talvez seja a Jo Rowling pensando no terceiro filme, mas ela achou que era muita coisa para o Newt. Uma escala muito grande para o tipo de filme que estávamos fazendo”, completou Manz.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 está atualmente em pré-produção e começa suas gravações em julho. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.