Anger Management | Martin Sheen pode viver pai de Charlie Sheen na nova série
Programa estreia nos EUA em 28 de junho
Martin Sheen, pai de Charlie Sheen na vida real, pode interpretar seu progenitor em Anger Management, a série que vai trazer Charlie de volta à TV depois de sua saída de Two and a Half Men.
Sheens
Nada está confirmado, mas, durante uma entrevista com o programa de TV Access Hollywood, Charlie disse que "conforme a série vai se desenvolvendo, vamos descobrindo aos poucos quem é a família de meu personagem. Sabemos que ele tem muitos problemas com seu pai e, quando o cara realmente aparece, vai ser meu pai".
Como pai e filho se estranharam depois da saída problemática do ator de Two and a Half Men, é de se estranhar que Martin Sheen poderia aparecer na série. Charlie diz na entrevista, porém, que "está tudo certo" entre os dois.
Em Anger Management, Charlie será um ex-jogador de beisebol com dificuldade para se controlar que reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com o mesmo problema. Selma Blair, Shawnee Smith e Daniela Bobadilla completam o elenco.
Esta não será a primeira vez que Martin e Charlie trabalham juntos. Em Two and a Half Men, Martin interpretou o pai de Rose; além de ter vivido o pai do personagem de Charlie em Wall Street (1987).
Anger Management chegará às telinhas em 28 de junho, com um episódio duplo.