Anger Management | Lindsay Lohan vai ser interesse romântico de Charlie Sheen na série
Episódio com a participação será exibido em abril nos EUA
Lindsay Lohan vai viver par romântico de Charlie Sheen em Anger Management (Tratamento de Choque no Brasil).
Charlie Sheen e Lindsay Lohan em Todo Mundo em Pânico 5
A atriz, interpretando a si mesma, viverá o interesse amoroso de Charlie após virar sua paciente e passar frequentar as sessões de terapia do médico. Lohan participará, inicialmente, de apenas um episódio, que será exibido nos EUA em abril, em data a ser divulgada.
Recentemente, Lohan e Sheen estiveram juntos em Todo Mundo em Pânico 5, que estreia nos cinemas brasileiros em abril.
Anger Management é exibida às quintas-feiras nos EUA, no FX. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago TBS sob o título Tratamento de Choque.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários