Amy Winehouse no videoclipe de Back to Black

Créditos da imagem: VEVO/Reprodução

Filmes

Notícia

Back to Black, filme sobre Amy Winehouse, terá diretora de 50 Tons de Cinza

Sam Taylor-Johnson comandará produção a partir de um roteiro de Matt Greenhalgh

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
11.07.2022, às 19H14

Cinebiografia da cantora Amy Winehouse, que morreu em 2011 aos 27 anos de idade, Back to Black encontrou sua diretora. Sam Taylor-Johnson (50 Tons de Cinza) irá comandar a produção a partir de um roteiro escrito por Matt Greenhalgh (Floodlights).

O filme deve abordar a vida da ganhadora do Grammy, bem como sua carreira meteórica na música, que começou como uma cantora de jazz no norte de londres e se tornou uma superestrela mundial com hits como "Rehab" e a música-título "Back to Black". Sua vida seria enventualmente abreviada após uma longa luta contra o vício em drogas.

Back to Black será produzida com apoio total do espólio de Winehouse, com os produtores e Taylor-Johnson agora se empenhando na busca pela atriz que dará vida à cantora, nas telonas. Ainda não há previsão de estreia para a produção.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.