Séries e TV

Notícia

X-Men | “Teremos rostos familiares e não familiares também”, diz Bryan Singer sobre nova série de TV

Diretor prometeu visual diferente de Legion e filmes da franquia

01.02.2017, às 20H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao Mashable, Bryan Singer falou sobre a nova série de TV dos X-Men, que terá o episódio piloto comandado por ele:

“Vou te dizer, é bem diferente [de Legion], visualmente, e também muito diferente dos filmes de X-Men. É mais sobre família, é um drama de família. Teremos poderes, efeitos e coisas assim, mas, no coração, é sobre família. Uma história emocional [...]. Teremos alguns [personagens] familiares e outros não familiares”.

Já sobre a continuidade da série, Singer disse que o projeto é solo: “Não [é um reboot], é algo solo. Esse é o nosso design. Nós desenvolvemos juntos - não ‘juntos’, mas ao mesmo tempo. A única razão pela qual eu consegui dirigir é porque não vou conseguir fazer meu próximo filme até setembro, então isso me deu quatro meses e então pensei ‘porque eu não assumo a direção?’”.

A série gira em torno de uma família que descobre o gene mutante em seus filhos. Forçada a fugir de um governo anti-mutante e de Sentinelas, os protagonistas se unem a um grupo clandestino de mutantes, que precisa lutar para sobreviver. Por enquanto o projeto não tem título ou data de lançamento.

Além de Matt Nix (Burn Notice), Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg assinam a produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory