HQ/Livros

Notícia

X-Men | Dinastia M também vai voltar em 2015

Novo teaser da Marvel coloca Magneto ao lado de Wolverine e Homem-Aranha

20.10.2014, às 12H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Além de Dias de um Futuro Esquecido, a Marvel Comics vai revisitar outro grande evento dos X-Men em 2015. A editora divulgou o teaser de uma nova Dinastia M. A imagem mostra personagens-chave da saga original, publicada em 2005, como Magneto, Wolverine, Homem-Aranha e a Capitã Marvel. Veja:

Escrita por Brian Michael Bendis, a Dinastia M original parte de Planeta X e Vingadores: A Queda, no qual a Feiticeira Escarlate enlouquece e usa seus poderes para alterar a realidade. Este novo mundo é dominado pelos mutantes, que têm em Magneto seu líder máximo. A saga envolveu os X-Men, os Vingadores e o Homem-Aranha, e até hoje seu desfecho, no qual quase todos os mutantes perdem seus poderes, têm consequências no Universo Marvel.

Desde a semana passada, a Marvel tem divulgado teasers misteriosos de suas grandes sagas: até agora, foram anunciadas novas versões da Guerra Civil, A Era de Ultron contra zumbis da Marvel, Years of the Future Past, Planeta Hulk e Armor Wars. Especula-se que todos estes eventos serão ligados às novas Guerras Secretas, cuja primeira imagem divulgada mostra versões diferentes dos mesmos heróis em uma luta, o que implica o conflito de realidades paralelas ou viagem no tempo.

Leia mais sobre X-Men
Leia mais sobre Marvel Comics