Séries e TV

Notícia

The Gifted | Polaris descobrirá que Magneto é seu pai em breve, afirma atriz

Série já estreou no Brasil

09.10.2017, às 13H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A atriz Emma Dumont revelou, durante o painel de The Gifted na New York Comic-Con, que Polaris descobrirá que é filha do Magneto em breve na série (via Screen Rant).

"Polaris ouviu rumores sobre quem era o seu pai. Ela ouviu que é esse mutante muito poderoso, mas então ouviu também que algumas pessoas o consideram um vilão, que ele não é uma boa pessoa, mas que fez grandes coisas, mas que talvez não tenham sido ótimas. Ouviu que ele tem opiniões bem específicas, que é muito preto no branco e que ninguém o desafiava. E ela fica 'espera, é assim que sou. Talvez ele seja meu pai. Sou uma pessoa ruim? Não sei'. Magneto é seu pai e ela descobrirá isso em breve."

Até essa declaração, a relação entre Polaris e Magneto eram só especulação - leia mais.

O novo programa gira em torno da vida de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo clandestino. O elenco conta também com Coby Bell na pele de Jace Turner, e Percy Hynes White como Andy.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory.

The Gifted é transmitida pelo canal pago Fox no Brasil, às 22h30.