Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Filme derivado de X-Men terá Tempestade e atrizes de Game of Thrones e A Bruxa [ATUALIZADO]

Maisie Williams, Anya Taylor-Joy e Alexandra Shipp estariam contratadas para o longa

01.04.2016, às 11H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

De acordo com o HitFix, três nomes foram escalados para o filme dos Novos Mutantes, derivado dos X-MenMaisie Williams, de Game of ThronesAnya Taylor-Joy, de A Bruxa; e Alexandra Shipp, a Tempestade de X-Men: Apocalipse, que deve migrar para a nova equipe.

[Atualização 01.04] Segundo o CBM, a Fox negou os rumores [Fim da atualização].

Williams será a Lupina (Wolfsbane), codinome de Rahne Sinclair, uma mutante que possui a habilidade de se transformar em lobisomem completa, ou assumir estágios transitórios entre humana e animal, ganhando força, velocidade, garras e caninos afiados e sentidos animais. Já Taylor-Joy será Illyana Rasputin, a Magia, irmã de Colossus, cujos poderes estão ligados à magia e reinos arcanos, além do teleporte interdimensional e uma armadura e uma espada mística.

Ainda segundo o site, a produção está a procura de atores para viverem Míssil, o brasileiro Mancha Solar (que já apareceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Miragem, o que indica uma formação mais próxima da primeira versão da equipe nos quadrinhos. James McAvoy, o professor Xavier, também deve ter grande participação no longa.

Em dezembro, o produtor Simon Kinberg disse que o derivado deve ganhar um roteiro em breve e que o diretor Josh Boone já está trabalhando no projeto – saiba mais.

O próximo filme do universo mutante a chegar nos cinemas é X-Men: Apocalipse que estreia em 19 de maio.