Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Personagem importante quase foi um dos quatro cavaleiros

Cuidado com spoilers do filme

11.05.2016, às 13H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao Cinema Blend, o produtor Simon Kinberg revelou que um personagem importante quase foi um dos quatro cavaleiros de X-Men: Apocalipse. Cuidado com spoilers do filme após a galeria.

Kinberg revelou que uma versão do roteiro considerava Charles Xavier (James McAvoy) como um dos seguidores de Apocalipse (Oscar Isaac). Com isso, o grupo seria formado apenas pelo Magneto (Michael Fassbender), Tempestade (Alexandra Shipp) e Arcanjo (Ben Hardy), sem a Psylocke (Olivia Munn):

“A única pessoa sobre a qual não tínhamos certeza era a Psylocke e a razão disso é que, originalmente – e eu não sei por qual razão fizemos isso -, mas sabíamos que o Professor Xavier seria abduzido no meio do filme e pensamos que isso praticamente o contaria como um quarto cavaleiro. E foi dessa forma que fizemos a versão original do roteiro. Não teriam quatro. A ‘surpresa’ é que o Xavier seria o quarto. E então, em algum momento enquanto trabalhávamos no texto, Bryan e eu pensamos ‘Bom, ele não é realmente um cavaleiro. Ele não faz nada no terceiro ato do filme’”.

O longa passará em 1983 e também terá também o retorno do Fera (Nicholas Hoult). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Lana Condor será Jubileu. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). 

Omelete visitou o set do filme e descobriu vários segredos - leia aqui. O longa chegará aos cinemas em 19 de maio.