Filmes

Notícia

X-Men | Anna Paquin quer voltar aos filmes da franquia

Atriz também comentou corte de Dias de Um Futuro Esquecido

30.11.2015, às 10H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao IGN, Anna Paquin afirmou que gostaria de voltar aos filmes de X-Men com a personagem Vampira:

"Eu tive ótimos momentos em todos os filmes que participei. Essas pessoas são muito queridas para mim. Se isso acontecer [de voltar aos filmes] é algo que faz sentido para qualquer um dos 700 projetos diferentes de X-Men que estão acontecendo, que eu, pessoalmente, não consigo acompanhar. Se não acontecer, ainda serão filmes legais de assistir", completou.

"Eu gostaria de voltar para fazer qualquer coisa. São pessoas que conheço por metade da minha vida, tenho muito amor pela família X-Men. Eu realmente não me importo se eles vão trazer todos de volta, ou esse tipo de coisa".

Ainda na entrevista, a atriz falou sobre o corte de sua participação em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:

"Tanto faz cara. Acho que as outras pessoas ficaram mais ofendidas por isso do que eu. Não quero estar em uma trama onde não funciono. Olha, não dá para contratar o Bryan Singer e depois criticá-lo por fazer escolhas criativas na edição que podem fazer o filme melhor ou não. É por isso que você contrata alguém assim. Ele sabe o que está fazendo. Ele me chamou falando um monte de coisas, e eu fiquei 'ok'. E então todo mundo em volta ficou 'Oh meu Deus, vamos fazer uma guerra por você'. E isso é muito fofo, mas estou bem. Eu o conheço desde a minha adolescência, está tudo bem, parem os ataques".

O filme ganhou uma edição especial chamada de Rogue Cut (Edição Vampira), que inclui 17 minutos a mais do que o longa lançado nos cinemas e a cena com a participação de Vampira. 

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. Já o longa de Deadpool estreia em 11 de fevereiro de 2016 e Gambit somente em 2017.