Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Refilmagens ainda não começaram

Simon Kinberg também falou sobre a classificação do longa

02.10.2018, às 16H58.
Atualizada em 02.10.2018, ÀS 17H52

Em entrevista ao Collider (via /Film), Simon Kinberg revelou que as refilmagens de Novos Mutantes ainda não começaram. Ele disse que o estúdio ainda está decidindo o tom do filme e que ele pode ser tanto para maiores, quanto ter classificação 13 anos:

Novos Mutantes/Fox/Divulgação

"Esse é o tipo de longa que poderia ser para maiores, ou poderia ser um censura 13 anos mais pesado. Como eu falei antes, em termos de subgêneros do gênero, ele foi obviamente apresentado como um filme de terror, e a maioria dos filmes de terror atuais são para maiores. Mas esse filme tem um elenco muito jovem, então vamos ver. Realmente é o que o filme quer ser. O estúdio está aberto para qualquer classificação... tradicionalmente filmes de super-heróis têm censura de 13 anos, tirando Logan e os filmes de Deadpool, e no geral filmes de terror são para maiores, então vamos ver em qual lado esse filme se encaixa. Ele é bem assustador".

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone. Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. O elenco principal é formado por Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil) e o brasileiro Henry Zaga (Mancha Solar). Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes. 

A estreia de Os Novos Mutantes está marcada, após adiamentos, para 2 de agosto de 2019.