Filmes

Notícia

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Saem as primeiras reações sobre o filme

Tempo de duração é divulgado

08.05.2014, às 08H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Foi revelado o tempo de duração de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido. De acordo com o CBM, o filme de Bryan Singer terá 135 minutos.

X-Men

Também saíram as primeiras reações ao filme e a grande surpresa parece ser o Mercúrio de Evan Peters. Veja os comentários de Steven Weintraub, nosso parceiro do Collider, Umberto Gonzalez e Kel Chavez, do Latino-Review, e Sean O'Connell, do Cinema Blend:

"X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido é ótimo. O filme encontra uma maneira de fazer os dois elencos funcionarem e Mercúrio... Nossa. A sua cena principal é o ponto alto do filme".

"Vocês vão perguntar, é tão bom quanto O Soldado Invernal? Bem, mutantes não são a minha praia e gosto mais do Capitão América, mas sim, é tão bom quanto!"

"Vi X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido e foi muito bom! Minha opinião é que é o melhor filme dos X-Men até agora. Foi como os Vingadores só que com Mutantes".

"Quer saber que personagem é um legítimo ótimo X-Men? Mercúrio. Não estou brincando. Ele realmente funciona! Ótima cena".

X-Men: Apocalipse pode "brincar" com a cronologia da franquia

O novo filme juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe e adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

Entenda o visual dos Sentinelas do futuro

A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men#141-142, e no Brasil - com o título X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - em Superaventuras Marvel 4546 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil (editora Panini). O filme tem roteiro de Matthew VaughnSimon Kinberg.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 22 de maio.