Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Patrick Stewart diz que ele e Ian McKellen não estarão no filme

"O filme vai se passar em uma época na qual nossos personagens ainda são jovens", diz o ator

17.01.2015, às 11H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em X-Men: Apocalipse. Em entrevista ao programa de Larry King (via ComingSoon), Stewart confirmou a já esperada informação de que nem ele nem McKellen voltarão a ser Charles Xavier e Magneto, respectivamente.

Patrick Stewart

Patrick Stewart

"Estava aprendendo sobre o filme", disse Stewart. "O longa deve se passar em uma época na qual nossos personagens ainda são muito jovens. Por isso, não acho que (eu e McKellen) vamos aparecer", completou o ator.

X-Men - Apocalypse terá roteiro de Simon KinbergBryan Singer (de Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris Michael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

Hugh Jackman diz que Wolverine pode estar no filme

Segundo Singer, o filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e a trama incluirá novos e antigos personagens. Do elenco jovem dos X-Men, além de Mística (Jeniffer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender) e Fera (Nicholas Hoult), retornam Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse. Alguns atores estão sendo cotados para viverem os jovens Jean Grey, Tempestade e Ciclope - leia mais.

Bryan Singer começará em 2015 a rodar o filme, que chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.