Filmes

Notícia

Detona Ralph | Personagens de Street Figther e Mortal Kombat são confirmados na animação da Disney [ATUALIZADO]

Zangief e Kano são avistados no vídeo que o estúdio exibiu na convenção CinemaCon

05.06.2012, às 09H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Já se sabia que a animação Detona Ralph (Wreck-It Ralph), da Disney, ambientada no universo dos arcades e consoles dos anos 1980 e 1990, teria participações ilustres de personagens da época. Agora saem algumas confirmações.

[Atualizado com uma imagem da animação que mostra participações especiais como Zangief e Chun-Li e mais fotos]

Durante a apresentação da Disney na convenção CinemaCon, voltada para o mercado de exibidores dos EUA, em Las Vegas, o vídeo com cenas do filme revela algumas pontas: Zangief (Street Figthter), Kano (Mortal Kombat) e um fantasma de Pac-Man estarão em Detona Ralph. Mais personagens de Midway, SEGA e Nintendo deverão ser confirmados ao longo das próximas semanas.

Na trama, Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.

Com direção de Rich Moore (vencedor do Emmy por seu trabalho em Os SimpsonsFuturama), Detona Ralph estreia em janeiro de 2013 no Brasil.