Filmes

Notícia

Warcraft | Veja logo e armas do filme baseado em World of Warcraft [ATUALIZADO]

Estreia está prevista para 11 de março de 2016

26.07.2014, às 17H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Pelo Facebook, a Legendary divulgou o logo de Warcraft, filme baseado no universo do game World of Warcraft. Veja abaixo e confira também fotos das armas utilizadas no filme, em exposição na Comic-Con 2014:

[Atualizado com vídeo do título]

A trama deve ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar"um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran". Seu mentor seria Medivh"mago que jurou proteger a humanidade dos demônios". Lothar, O Leão de Azeroth, será o líder do exército do Rei. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos.

Dominic Cooper (Capitão América), Ben Foster (3:10 to Yuma), Travis Fimmel (Vikings), Paula Patton (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma), Toby Kebbell (The Counselor), Rob Kazinsky (Círculo de Fogo), Clancy Brown (Linha de Frente) e Daniel Wu estão no elenco.

Duncan Jones é o diretor e Charles Leavitt escreve o roteiro. A Legendary produz o longa em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games. Warcraft tem previsão de estreia para 11 de março de 2016.