HQ/Livros

Notícia

Old Man Logan | Wolverine velho retorna em nova HQ - veja páginas

Personagem pode se tornar integrante fixo do novo Universo Marvel

21.05.2015, às 12H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Marvel Comics divulgou o primeiro preview de Old Man Logan #1, nova série relacionada à saga Guerras Secretas, que resgata a versão velha de Wolverine de uma realidade paralela, originalmente apresentada em um arco de histórias entre 2008 e 2009.

Especula-se que - agora que a Marvel está juntando todas suas realidades alternativas em um mundo só com as novas Guerras Secretas - o Velho Logan seja incorporado definitivamente ao Universo Marvel regular. Isso também ajudaria a suprir a falta do Wolverine "normal", morto ano passado. Enquanto esse rumor não se confirma, fique com as primeiras páginas da edição #1:

Brian Michael Bendis escreve a história, ambientada no território de Wastelands do novo mapa-mundi da Marvel, onde todos os heróis foram mortos por seus arquirrivais e os vilões governam tudo com mão de ferro. Assim como no Old Man Logan de 2008, a ideia é imaginar um Wolverine mais velho em meio a essa distopia de vilões.

Andrea Sorrentino desenha a HQ, que tem arte-final do brasileiro Marcelo Maiolo. Old Man Logan #1 sai no dia 27 de maio nos EUA.