Filmes

Notícia

Wolverine 3 e Avatar 2 podem começar gravações em abril

Longa do mutante chega em 2017; sequência do filme de James Cameron não tem data de estreia

01.02.2016, às 20H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O site My Entertainment World pode ter divulgado a data das gravações de Wolverine 3 e Avatar 2O último longa de Hugh Jackman como o mutante começaria a ser rodado em 25 de abril, em Nova Orleans e no Novo México. Já o filme de James Cameron, que teve estreia adiada indefinidamente, começaria suas gravações em 15 de abril com set na Nova Zelândia.

Ainda de acordo com o site, Ghost in the Shell começa a ser rodado em fevereiro em quatro países entre a Ásia e a Oceania (Nova Zelândia, Hong Kong, Macau e China); Cinquenta Tons Mais Escuros também teria gravações este mês, no Canadá e Alien: Covenant teria produção marcada para abril na Austrália. Já Transformers 5 começaria a ser rodado em maio, sem locações definidas, e Blade Runner 2 teria o início de suas gravações em julho, no Reino Unido e na Hungria.

Durante a San Diego Comic-Con 2015, Jackman sugeriu que ele viverá uma versão velha do mutante - saiba maisPatrick Stewart  deve voltar como o Professor Xavier. James Mangold deve retornar como diretor. O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017. 

Avatar 2 foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, a dupla de Planeta dos Macacos 2 - O Confronto; o roteiro de Avatar 3 ficou a cargo de Josh Friedman, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles; enquanto Avatar 4 é assinado por Shane Salerno, corroteirista de Savages. Os três filmes serão rodados ao mesmo tempo na Nova Zelândia.

Por enquanto sabe-se apenas que a primeira continuação explora o universo submarino da lua Pandora. Zöe SaldanaSam WorthingtonStephen Lang e Sigourney Weaver estarão de volta.