Filmes

Notícia

Wolverine - Imortal | Hugh Jackman participa de chat no Twitter

Fãs podem enviar perguntas com a hashtag #AskHughJackman

19.11.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Para promover o lançamento de Wolverine - Imortal em Blu-ray e DVD, Hugh Jackman participará de um chat no Twitter hoje, às 21h (horário do Brasil). Os fãs podem participar enviando suas perguntas para @iTunes com a hashtag #AskHughJackman.

Wolverine - Imortal chegou às lojas e locadoras brasileiras na última sexta em em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e formato Digital.

No Hyperdrive, falamos sobre a já planejada sequência de Wolverine - Imortal e sobre ao final alternativo que mostra o uniforme clássico do mutante:

Final alternativo de Wolverine - Imortal mostra uniforme do mutante

O ator também comentou como será encarnar o mutante pela sétima vez (oitava se contarmos sua breve passagem por X-Men:Primeira Classe): "Eu comecei com um acordo de dois filmes nos primeiros X-Men e desde então tem sido um filme de cada vez (...). Eu quero fazer [um novo filme] com Jim [Mangold] e com [a produtora] Lauren Shuler-Donner, pois tivemos uma ótima experiência. Estou muito orgulhoso de Wolverine - Imortal. Eu meio que gosto [do personagem] mais do que nunca...Ficar mais velho ajuda a interpretar o Wolverine. Ele tem 200, 300 anos - ninguém sabe ao certo - ele está um cansado. A parte física é que se torna ainda mais difícil, eu admito".