Divulgação/HBO

Séries e TV

Notícia

Westworld | Tessa Thompson comenta a possibilidade de se tornar uma vilã

Atriz ainda não sabe o futuro de sua personagem, mas disse estar pronta para fazer maldades na série

03.07.2020, às 18H12.

Tessa Thompson comentou a possibilidade de se tornar uma vilã na próxima temporada de Westworld. Em entrevista ao The Wrap, a atriz comentou os chocantes eventos do final da 3ª temporada e como eles podem impactar a jornada de Charlotte Hale.

[Cuidado com spoilers da 3ª temporada de Wesworld]

Após retomar o contato com sua família, Charlotte vê seu filho e seu ex-marido morrerem em uma explosão de carros orquestrada por Serac (Vincent Cassel), que deveria matá-la também. Acontece que ela sobrevive, percebe que foi usada e decide exterminar a humanidade. Para Thompson, esse evento pode colocar sua personagem em um novo caminho que a transforme na vilã da história:

“Ela quer se lembrar da destruição, de certa forma. Ela quer esse lembrete físico de que esse evento essencialmente a coloca em um novo caminho. Ainda não sei quais são os planos para esse caminho. Direi, de forma egoísta, que eu realmente amei encontrar essas partes vulneráveis. Mas acho que qualquer bom vilão - se é isso que eu estou prestes a me tornar na próxima temporada, a super vilã - acho que qualquer bom vilão precisa ter uma boa razão para ser mau. E acho que, tipicamente, os vilões mais atraentes são que eles vêm de um lugar real e sincero de trauma, isso é o que os torna tão assustadores. É que eles precisam tanto da sua maldade para viver, na verdade. Porque eles foram tão machucados pelas coisas que sofreram. E acho isso divertido, então se é isso que vou fazer na próxima temporada, estou pronta.”

Criada por Jonathan Nolan Lisa Joy, a produção da HBO se passa no tecnológico parque faroeste de Westworld, habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos com os convidados do local. A segunda temporada também revelou que há outros parques, como o Samurai World. O primeiro ano da série marcou como a primeira temporada mais assistida entre as séries originais da emissora.