Séries e TV

Notícia

Westworld | "É como matar um leão por dia", diz Rodrigo Santoro sobre a série de J.J. Abrams

Ator voltará à TV americana como um pistoleiro na adaptação da HBO

17.10.2015, às 18H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Durante a divulgação de Os 33 no Festival do Rio, Rodrigo Santoro falou ao Omelete sobre sua participação em Westworld, a série de TV da HBO produzida por J.J. Abrams e Jonathan Nolan que adapta para a TV do filme homônimo de ficção científica de 1973.

O ator brasileiro, que retorna à TV americana depois de passar brevemente por Lost, interpreta um pistoleiro no universo de faroeste da série, e comenta como é trabalhar ao lado de atores como Ed Harris e Anthony Hopkins:

Assista ao primeiro trailer de Westworld

A trama do original acompanha dois homens em um parque de diversões para adultos, Westworld, que são atormentados por um robô pistoleiro que começa a desrespeitar a programação dos androides personagens do parque. Na série, Anthony Hopkins vive o Dr. Robert Ford, um brilhante, reservado e complicado diretor criativo, programador chefe e presidente de Westworld.

Miranda Otto, Evan Rachel Wood, Ed Harris, Jeffrey Wright, Shannon Woodward, Ingrid Bolsø Berdal, Angela Sarafyan e Simon Quarterman também estão no elenco - conheça os personagens em detalhes.

Westworld estreia na HBO em 2016.