Séries e TV

Notícia

Westworld | Cocriador fala sobre nome do parque misterioso da 1ª temporada

Jonathan Nolan comentou ainda novo escopo da série

26.07.2017, às 11H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

No final da primeira temporada de Westworld, o público conheceu o "SW," um segundo parque dentro da Delos. Presumiu-se, na época, que se chamava "Samurai World", por causa dos robôs mostrados em cena. Mas, em entrevista ao TVInsider, o cocriador da série, Jonathan Nolan, e a produtora executiva Lisa Joy indicaram que o nome pode ser outro.

"Estamos muito comprometidos com a história, os personagens e o mundo que conhecemos. Mas o conceito de vislumbrar esses outros mundos é empolgante também. Se a gente for filmar alguma coisa como 'SW', seria mais legal se ele se chamasse 'Shogun World'", afirmou Nolan.

Joy acrescentou: "Vamos ver a expansão de Westworld de vários jeitos. Não somente estamos potencialmente interessados em explorar o mundo com as iniciais 'SW', como vamos explorar os personagens do mundo que já conhecemos e novas personagens que aparecerão pelo caminho. Tanto humanos, quanto robôs."

De acordo com Nolan, a nova temporada vai mostrar ainda mais da realidade que está fora do parque e vai levar a série a outro nível. "A primeira temporada foi ambiciosa. Mas a segunda será duas vezes mais ambiciosa em termos de escopo e escala."

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a HBO divulgou o tão aguardado trailer da segunda temporada - assista. Westworld retorna para a televisão em 2018, mas ainda não tem data definida.

Confira como foi a cobertura do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.