"Virtù e Fortuna", mais recente episódio da Westworld, mostrou detalhes de um dos outros seis parques da Delos Corporation. No fim da primeira temporada, a série de sucesso da HBO surpreendeu os fãs revelando a existência de outros parques povoados pelos anfitriões robóticos além do principal com temática do Velho Oeste. O público já conhecia o Shogun World, graças à vislumbres de antifriões usando armaduras de samurai, mas, dessa vez, a série apresentou um terceiro local, ambientado como a Índia Colonial.
No episódio, um homem e uma mulher são mostrados em um parque - chamado Raj, como a HBO revelou - com características do sudeste da Ásia, pontuado por tigres de bengala e elefantes. Enquanto eles exploram o local, descobrem que os anfitriões desapareceram e que os convidados estão mortos - algo semelhante ao que foi visto no fim da primeira temporada.
Na sequência, o homem é morto, mas a mulher é perseguida para fora do parque por um tigre. Depois de atirar com uma espingarda, ambos caem na água. Mais tarde no episódio, os dois chegam à costa do parque Westworld. A mulher, que está viva, é capturada por anfitriões. Os restos do tigre são encontrados por Bernard, conectando a cena com o que foi visto no episódio de estreia da segunda temporada.
O próximo episódio da série vai ao ar em 13 de maio. No Brasil, Westworld é transmitida aos domingos pela HBO, às 22h30.